21 de out. de 2009

A amizade entre as mulheres.

Nos dias de hoje, está cada vez mais comum uma mulher ter mais amigos do que amigas. Se você for homem e tiver uma namorada assim, aposto que morre de ciúmes (porém isso já é outra história, e uma boa namorada não fica de amizade por aí), mas.. segundo elas, a amizade dos homens são mais "sinceras". Eu, assim como TODOS os homens desse mundo, sei que pode existir sim, uma amizade entre sexos opostos, mas sempre pensamos na possibilidade de "algo mais". Que fique claro que "pensar" é diferente de "agir", assim como também é diferente quando uma pessoa ama e está feliz com seu parceiro(a). Pois bem, não é isso que quero abordar nesse post, mas sim, a amizade de uma mulher com outra mulher. Eu nunca esqueci de um texto/piada sobre isso, que existe na internet há muito tempo:

"A VERDADEIRA AMIZADE FEMININA

Duas mulheres se encontram na rua, uma delas saindo do cabeleireiro:
Mulher 1: Olá, querida!!! Você cortou o cabelo?
Mulher 2: Cortei amor! Você não imagina com quem… o Zezinho, aquele mago da tesoura.
Mulher 1: Maaaraaaviiilhooosooo. Ficou 10 anos mais moça. Essas mechas, que bárbaro! Vou mandar fazer igualzinho. Foram luzes?
Mulher 2: Não menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália. Imagina que… (Meia hora depois…)
Mulher 1: Então tá bom querida. Corre pra casa que teu namorado, ele vai morrer de orgulho da mulher que tem.
Mulher 2: Ai amiga, te adoro! Beijinhos!

Mulher 1: Sai pensando: Como essa perua ficou ridícula! Será que ela não se enxerga? Não sei como aquele gato do namorado dela continua com ela. Se der mole eu agarro ele.
Mulher 2: Sai pensando: Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual, vê se pode! Com aquele cabelo que parece um arame. Nem com implante!

A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA

Dois Homens se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro:

Homem 1: Opa! E aí seu filho da puta! Tava cortando o cabelo, né?
Homem 2: Não jacu… tirei pra lavar, aproveitei e deixei a orelha crescer!

Homem 1: Que merda de corte, hein? Tu tá parecendo um viado. O cabelereiro entendeu PRA BICHA ao invés de CAPRICHA, é?

Homem 2: É… mas tua mãe gostou.

Homem 1: Falou então!…ah, manda um
beijo pra aquela gostosa da tua irmã, viu?
Homem 2: Vai se fuder, seu corno! Até mais!


Homem 1: sai pensando: Esse cara…Gente finíssima!
Homem 2: sai pensando: Adoro esse cara… Muito gente boa.
"


Agora, vocês, mulheres.. ou estão rindo, ou me xingando mentalmente, pois sabem que estou falando a verdade. Eu NUNCA vi uma mulher dizendo sobre uma outra "ela é tão gente boa, você tem que conhecê-la!", nunca. E eu sempre percebi (até mesmo nas mulheres da minha família) que quando uma vê a outra, olha dos pés à cabeça, com um ar de inveja que meu Deus.. dá pra perceber à quilômetros de distância, parece que rola uma rivalidade para ver quem é a mais "bonita", ou coisa do tipo, e isso SEMPRE existiu. Acho muito estranho essa característica das mulheres, uma querer ser superior a outra, mas.. se a disputa é pra ver quem é a mais bonita, gostosa, simpática, e coisas do tipo .. nós (homens), é que não vamos reclamar né? Mas que algumas vezes nos incomoda, incomoda bastante! Ainda mais quando é sua companheira, queimando a todo vapor essa inveja, quando você vai cumprimentar alguma amiga sua.


"Beijos amiga linda!".

1 comentários:

Ela disse...

Achei seu blog nas minhas andanças e a-do-rei, baby!!! Quero voltar aq mais vezes!!!!!
Passa no meu cantinho, se puder!
toda força pro seu trabalho!
Beijos.

Postar um comentário